Touch me - Samantha Fox

sam fox touch me i want your body
Touch me (I want your body) - Samantha Fox. 1986

Samantha Fox assentou a sua carreira em duas bases bem sólidas: a mama esquerda e a mama direita. "Touch me" é o primeiro single-mamário da história da música.

Segundo rezam as crónicas de 1983, a mãe Fox fotografou a adolescente Fox e submeteu o resultado mamário ao The Sunday People, um jornal inglês que promovia  um concurso para modelos amadores. Pois que Samantinha e respectivas acompanhantes ficaram em segundo lugar granjeando fortes aplausos da crítica especializada. Seguiu-se a famosa página 3 do jornal inglês The Sun, onde Samantha Fox se mostrou aos leitores tal como veio ao mundo (caso as mulheres viessem ao mundo vestidas em lingerie e de mamas ao léu).  
Se o sucedido tivesse assento nas crónicas com a data de hoje, acrescentar-se-ia: a segurança social visitou a casa da família Fox e registou a ocorrência, o jornal foi processado, etc..
Mas estamos em 1983, e o mundo está interessado em mamas de adolescentes de 16 anos, e não vê nisso um problema. Em 1986, Samantha Fox, convicta dos seus talentos vocais a par dos talentos mamários já premiados, lança o single "Touch me", uma música casta que descreve as flores do campo e elogia o voo picado das aves por cima das copas frondosas das árvores; enfim um hino à inocência e à pureza de espírito. Para o ilustrar, deixo-vos aqui alguns versos:

"Eu não conseguia decidir entre prazer e dor
Como uma vagabunda na noite
Eu estava a implorar-te
Para tratares o meu corpo como quisesses
Uh ....
Uh, ele está pedir-te

(É esta noite)
Toca-me, toca-me
Quero sentir o teu corpo"
O marco mamário da música dos anos 80 que é Samantha Fox ditou o início de actividade das clínicas dedicadas aos implantes de silicone. Rios e rios de dinheiro foram - e continuam a ser - gastos só porque Samantha Fox se mostrou ao mundo as mamas com que foi abençoada e os homens ficaram a babar. Se a cantora tivesse registado a patente das mamas grandes seria a mulher mais rica do mundo. Como não o fez, resta-lhe continuar porta-estandarte das cantoras-mamalhudas da história da música. A música dos anos 80 tem fortes e fartas razões para agradecer a Samantha Fox, e que a seguir se elencam por ordem de importância: 1 - pela sua mama esquerda; 2 - pela sua mama direita; 3 - pelo seminal "Touch me".
(Não, não comparem a Sabrina com a Samantha Fox. Sabrina não vingou nos anos 80 por causa dos dotes mamários, mas sim por causa dos seus incomensuráveis talentos artísticos. E sobre a incomparável Sabrina escreverei um brilhante ensaio mais à frente. Fica prometido.)
E para quem ver a Samantha Fox 2012, tomem lá que não me esqueci de vocês.



Mataram saudades? Seus doidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário