Like a prayer - Madonna


like a prayer single cover
Like a Prayer - Madonna. 1989

Dmitri Rogozin diz a Madonna para se meter na vida dela. E quem são as Pussy Riot?

Dmitri Rogozin chamou puta velha a Madonna, através do Twitter. De acordo com o ministro russo, a cantora tem a puta da mania de se meter em merdas que não lhe dizem respeito e de dar lições de moral nos países por onde passa. "Com a idade, toda a puta velha tende a dar lições de moral a todo o mundo. Em particular, nas suas viagens pelo estrangeiro". Relembre-se que as Pussy Riot, uma banda de punk, ofereceram uma performance anti-Putin na catedral de Cristo Salvador, em Moscovo, e por isso foram presas. Relembre-se também que Madonna, em concerto pelas terras russas, afirmou rezar pela sua libertação. Eu não sei qual a experiências em putas velhas do senhor Dmitri Rogozin, mas presumo que esteja bem informado para o afirmar com tamanha convicção.
Mas, meus senhores, tenhamos tento na língua, Madonna é uma senhora puta. E se é, segundo o senhor Dmitri, uma puta velha, já antes foi uma puta nova. E sim, uma puta dos anos 80. Aliás, a determinada metamorfose, certamente Madonna não enjeitaria o nome; e agradeceria. Madonna é uma senhora puta que está connosco desde 1983, ano do lançamento do seu primeiro álbum, e nunca mais nos largou. Mas espero que recupere rapidamente deste inócuo MDNA, conceptualmente muito fraquinho, musicalmente oco - daqueles álbuns que disparam em várias direcções e se querem modernaços mas não acertam em nada; e nem sequer me parece que Madonna o defenda com muita convicção, mas isso sou eu a fantasiar.
Na saída 80s, também Madonna chocou as mentes católicas desta terra, quando mostrou o vídeo de Like a Prayer. Foi condenada pelo Vaticano e apontada como herege pelos críticos. A Pepsi, que patrocinava a puta Madonna, retirou o apoio à cantora. Madonna agradeceu a publicidade e, enfim, Like a Prayer tornou-se num clássico absoluto da música dos anos 80. Enfim, percebe-se a simpatia de Madonna pelas Pussy Riot.
Seja como for, caro ministro Dmitri Rogozin, toma lá uma puta ainda nova. Madonna, claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário