Time after time - Cindy Lauper

time after time
Time after time - Cindy Lauper. 1984
 
Nunca achei piada nenhuma à Cindy Lauper, e sempre me irritou um bocadinho. Na verdade, ainda me irrita bastante. Nunca não consegui definir o porquê desta irritação, e sobre isso apenas posso conjecturar, sem chegar a lado nenhum, certamente. Poderá ser do visual, excessivo e sem direção ou intenção clara, uma oca e inócua provocação como quem diz "sou mesmo muito maluca, não sou?". Verdade seja dita, nunca gostei de histéricas, todas elas muito vazias e com um único propósito na vida, gritar a plenos pulmões "Olhem para mim! Olhem para mim! Olhem para mim!", mas quando lhes perguntamos porque raio havemos de olhar, não sabem responder. Será assim a Cindy Lauper? Talvez, não sei, nem lhe dou espaço para que me possa responder a isso. Será do estilo musical? Também não sei. Tem uma ou outra música que são clássicos absolutos dos anos 80, Girls just want to have fun ou True Colours ou Time ofter Time, e isso ninguém lhe tira. Mas será que os anos 80 poderiam viver sem Cindy Lauper? Talvez, mas esta pergunta é claramente palerma. Enfim, pronto, a Cindy Lauper enerva-me, e posso estar completamente errado. Do trio dourado de hits da Cindy, fica a música de que mais gosto, Time after Time, a mais contida e menos histriónica delas todas. Digo eu.



1 comentário:

  1. "...posso estar completamente errado..."

    Estas completamente errado!! 😉

    Basta veres videos e entrevistas ao longo da carreira dela, veres ela a tocas r cantar hoje em dia, e percebes logo porque... tanto como artista como pessoa.... 😉

    ResponderEliminar