O que seria da música dos anos 80 sem Madonna?
7 de setembro, 1983. Single retirado do álbum com o original título de "Madonna". O suposto video original é absolutamente delirante de tão mau. Trata-se assim de uma espécie de antepassado do Poker Face da Lady Gaga.
Penso ter visto o LP na casa do amigo, aquando de um aniversário dele, no recanto da sala que acomodava a aparelhagem e o bar. Por aquelas alturas, começaram a aparecer os bares de canto de sala, e funcionavam do seguinte modo: o dono da casa posicionava-se por trás do balcão, como se estivesse no bar a sério, e perguntava ao convidado/cliente o que ia ser. Quase nunca tinha o que era pedido, "ainda não tenho, ainda não tenho, mas tenho aqui um uísque fantástico de 12 anos, Chivas Regal." O Chivas era uma espécie de quintessência engarrafada da Escócia, não tê-lo no bar da sala dava decapitação social. Bem, mas na verdade ninguém ligava à Madonna nesse primeiros tempos, e o LP nem devia ser dele mas da irmã. O que se ouvia era mais os U2. Mas o que seria dos 80s sem Madonna?
Holiday - Madonna. 1983 |
Seguem também duas capas do single. Não percebo a do comboio. Alguém percebe? A de baixo é do tipo "vou tirar esta cena que está aqui a lixar-me o pescoço".
Sem comentários:
Enviar um comentário